terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A Resposta...

Numa sexta-feira à noite, ia para a cama quando voltei para trás e fui ver o que estava a dar na TV. Deparei-me com a Alexandra Solnado, a falar num programa do Zé Figueiras sobre o Eu Superior, Jesus e a forma como Ele comunicava com ela. Senti no meu coração que aquilo era para mim! Tinha já saído o 1ºlivro "Este Jesus Cristo que vos fala" mas nessa noite não fixei nada, apenas ficou no meu coração a vontade de conhecer mais... Uns dias mais tarde voltei a vê-la num Telejornal. Aí sim, já tomei nota de tudo. Comprei o livro! Foi como que um despertar da minha Alma para tudo o que eu sabia existir mas não sabia como encontrar. Finalmente, tinha encontrado o que procurei em toda a minha vida: Jesus na sua maior plenitude espiritual, como eu sempre acreditei que Ele existia.
Mas só consegui chegar à prática de um curso em Julho de 2004. Entretanto, no inicio desse ano, tudo se começou a desmoronar. A minha relação estava de novo envolvida em mentiras, em traição e a única coisa que eu tinha era a minha intuição a comunicar comigo: "fica contigo!" Naquela altura, a única coisa q sentia era uma tristeza enorme e só me questionava "porque é que isto me está sempre a acontecer?" Quando a Alexandra lançou o 2º livro, eu estava mesmo no fundo do poço. Ir ao lançamento foi uma lufada de ar fresco em toda a dor que se apoderava de mim a cada dia que passava. Em Maio fui a um a palestra no Hotel Roma. Aí aprendi a conectar com o Eu Superior e deixei o pedido para o Curso 1ºNível e um Consulta de Astrologia Kármica. Fiz o 1º Nível no fim de Julho e tive a consulta a 5 de Agosto. Foi o início de um novo ciclo, de uma nova caminhada, que dura até hoje e há-de durar até á eternidade: a caminhada da Consciência!
Agradeço a Jesus por nunca ter desistido de mim e por me ter ajudado a nunca desistir.
Obrigada Jesus por me teres pegado ao colo quando eu não soube caminhar!
Agradeço à Alexandra por ter aceite este desafio, este compromisso de passar a mensagem Dele. Sei que foi preciso muita coragem e, do fundo do coração, hoje digo que é um grande orgulho ser sua Aluna.
Obrigada!

Sem comentários: